SW-003 - Outlook (Web) - Adição e Utilização da Caixa Compartilhada

Outlook (Web) - Adição e Utilização da Caixa Compartilhada

ID: KB-SW-003

Responsável: Thiago Amaral

Status: Publicado

Última Atualização: 18/07/2025

Propósito

Instruir usuário na adição e utilização de caixas compartilhadas no Outlook (Web).

Aplica-se a

  • Outlook (Web)

Pré-requisitos

  • Conta de usuário com licença que possua uso do aplicativo com conta corporativa.

Instruções

1. Adição da Caixa

  1. No Outlook (Web), paire o cursor na sua conta de usuário e clique nos três pontos.

  2. Clique em "Adicionar caixa de correio ou pasta compartilhada".

  3. Digite a caixa compartilhada que gostaria de adicionar.

  4. A caixa irá aparecer abaixo da conta de usuário principal.

2. Utilizando A Caixa Compartilhada

  1. Vá até a engrenagem no canto superior direito, vá até "Email \> Redigir e responder \> Formato de mensagens".

  2. Clique em "Sempre mostrar De".

  3. Ao "Enviar um e-mail", você poderá selecionar a conta desejada.

Resultado Esperado

N/A

Solução de Problemas

N/A

Artigos Relacionados

N/A

Anexos

N/A

Referências

N/A

Histórico de Revisões

Data

Versão

Responsável

Motivo

18/07/2025

1.0

Thiago Amaral

Confecção do documento.

Atualizado