SW-003 - Outlook (Web) - Adição e Utilização da Caixa Compartilhada
Outlook (Web) - Adição e Utilização da Caixa Compartilhada
ID: KB-SW-003
Responsável: Thiago Amaral
Status: Publicado
Última Atualização: 18/07/2025
Propósito
Instruir usuário na adição e utilização de caixas compartilhadas no Outlook (Web).
Aplica-se a
Outlook (Web)
Pré-requisitos
Conta de usuário com licença que possua uso do aplicativo com conta corporativa.
Instruções
1. Adição da Caixa
No Outlook (Web), paire o cursor na sua conta de usuário e clique nos três pontos.
Clique em "Adicionar caixa de correio ou pasta compartilhada".
Digite a caixa compartilhada que gostaria de adicionar.
A caixa irá aparecer abaixo da conta de usuário principal.
2. Utilizando A Caixa Compartilhada
Vá até a engrenagem no canto superior direito, vá até "Email \> Redigir e responder \> Formato de mensagens".
Clique em "Sempre mostrar De".
Ao "Enviar um e-mail", você poderá selecionar a conta desejada.
Resultado Esperado
N/A
Solução de Problemas
N/A
Artigos Relacionados
N/A
Anexos
N/A
Referências
N/A
Histórico de Revisões
Data
Versão
Responsável
Motivo
18/07/2025
1.0
Thiago Amaral
Confecção do documento.
Atualizado